26 de jul de 2017

Bodas de namoro: 1 ano e 1 mês até 2 anos

Oi pessoa, eu já fiz o post de bodas de namoro até 1 ano ( veja aqui ) que eu peguei no site Namorada Criativa e hoje vim mostrar a continuação que seria de 1 ano e 1 mês até os dois anos.

1.1: Bodas de Cartas
1.2: Bodas de Marshmallow
1.3: Bodas de passeio
1.4: Bodas de Luz
1.5: Bodas de Mensagens (sms)
1.6: Bodas de Piquenique
1.7: Bodas de Bis
1.8: Bodas de Amizade colorida
1.9: Bodas de Ursinho
1.10:Bodas de Fondue
1.11:Bodas de Velas


É lega para quem gosta de comemorar cada mês e pra quem quer colocar a criatividade em  pratica. Espero que curtam e poçam comemorar fazendo algo bem bacana nessas datas que para o casal são tão importantes.

Beijos, Ru.

2 comentários:

  1. Algumas dessas bodas eu não conhecia, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem legal fazer esse tipo de comemoração porque a maioria só faz comemora as bodas de prata ou ouro.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer